Transportadora Ideal do Bairro de Alcântara, Lda.,(T.I.B.A) tem novamente estatuto de PME Líder 2017

Uma vez mais o IAPMEI atribuiu à Transportadora Ideal do Bairro de Alcântara, Lda. o Estatuto de PME Líder para 2017, tendo sido atribuída uma avaliação positiva quanto à qualidade de perfil de risco exigíveis. 

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores.

O estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado.

Estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia fazem ainda parte dos objetivos deste programa.

Temos como objetivo a renovação deste estatuto PME Lider para 2018. Sem o importante contributo dos nossos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros de negócios esta distinção não seria hoje uma realidade. A todos, expressamos o nosso sincero obrigado pelo empenho, motivação e dedicação, sendo através destes que oferecemos qualidade, confiança e excelência nos nossos serviços.


© 2024 Compta. All Rights Reserved. Powered by Compta